Congresso brasileiro organizado pela Comissão de Responsabilidade Civil da OAB/PR em conjunto com a ESA/PR traz relevantes discussões acerca do Dano Moral no direito brasileiro

 

A Comissão de Responsabilidade Civil, em conjunto com a ESA/PR, organizou, durante os dias 06, 07 e 08 de outubro de 2022, Congresso Brasileiro sobre Dano Moral e suas Conexões, o qual foi realizado presencialmente na sede da OAB/PR.

O evento foi subdividido em quatro painéis e 16 palestras nos quais foram abordados os subtemas “Aspectos gerais do dano moral”, “Direito e tecnologia”, “Empresarial” e “Reflexões Futuras” por profissionais de renome na temática.

Foram três dias de exposições, trocas e reflexões sobre o dano moral e suas repercussões na sociedade em diversos ramos do direito.

Houve sorteio dos seguintes livros doados pelos palestrantes: Dano Moral (Clayton Reis); Responsabilidade civil preventiva (Thaís Goveia Pascoaloto Venturi); Responsabilidade Civil e Redes Sociais (João Victor Rozatti Longhi); A Exceção de contrato não cumprido no Direito

Brasileiro (João Pedro de Oliveira de Biazi); Responsabilidade Civil Objetiva – Da Fragmentariedade à Reconstrução Sistemática (Felipe Teixeira Neto) e Responsabilidade Civil e Ganhos Ilícitos (Vitor Ottoboni Pavan).

A evolução do dano moral no ordenamento jurídico brasileiro

Picture 1 of 15

Clayton Reis

Evento apoiado por Comissão Especial de Responsabilidade Civil da OAB Nacional, Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados da OAB/PR e Instituto Brasileiro de Responsabilidade Civil (IBERC) e patrocinado por COPEL e Kronberg Leilões.

Confira algumas fotos dos três dias de Congresso:

 

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados