Ainda dá tempo para submissão de artigo para publicação de obra coletiva com a temática “Responsabilidade Civil e as ´novas´ modalidades de danos”.

Ainda estão abertas as inscrições referente ao edital de seleção de artigos para obra coletiva sobre responsabilidade civil, que tem previsão de lançamento em 2024.

O objetivo é buscar estimular o debate, aperfeiçoamento e compartilhamento de estudos sobre o tema, haja vista a relevância da temática e suas repercussões práticas no cotidiano dos operadores do Direito. Integram a comissão organizadora Caroline Cavet, Guilherme Albergue Reis, Mayara Medeiros Royo e Rodrigo Calizario de Carvalho Pacheco. Já a comissão científica do concurso é composta por Vitor Ottoboni Pavan, Glenda Gonçalves Gondim e ainda por Guilherme Albergue Reis.

O prazo de submissão dos artigos para avaliação vai até o dia 02 de fevereiro de 2024, os quais devem ser enviados em formato Word e PDF, conforme edital, acompanhado da Autorização de Publicação e Cessão de Direitos Autorais.

Confira o edital com as informações para participação: https://www.oabpr.org.br/comissao-de-responsabilidade-civil-lanca-edital-de-concurso-de-artigos-para-livro-tematico/.

Postado em: Sem categoria | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados