SEMINÁRIO – Debates sobre responsabilidade civil empresarial – Inscrições Abertas

As Comissões de Responsabilidade Civil e de Direito Empresarial, ambas da OAB/PR, promoverão, no dia 27 de julho de 2023, das 18h às 22h, o Seminário “Debates sobre responsabilidade civil empresarial”, que será realizado de forma presencial, no Auditório – Térreo da sede da OAB Paraná (Rua Coronel Brasilino Moura, nº 253, Ahú, Curitiba/PR), e também na modalidade virtual.

O objetivo do evento é debater os temas de atual relevância da responsabilidade civil e do direito empresarial.

O evento será subdividido em cinco palestras:

Responsabilidade civil dos administradores, das sociedades anônimas e limitadas

Alfredo de Assis Gonçalves Neto

As práticas ESG e a responsabilidade social corporativa

Sandro Mansur Gibran

Responsabilidade civil das estatais

Elisângela Alves da Cruz Prestes

Compliance e Responsabilidade Civil

Marcia Carla Pereira Ribeiro

Regulamentação da inteligência artificial a partir da economia comportamental

Vitor Hugo Domingues

As informações quanto à valores, bem como as inscrições poderão ser realizadas através do link: http://intranet.oabpr.org.br/servicos/eventos/evento.asp?id_evento=2111.

Postado em: Destaque, Eventos, Notícias | Tags: Sem tags